quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Sonho a Morfeu


Gosto de lembrar dos sonhos que tenho contigo,
Morfeu
parecem lúcidos, tão palpáveis
caminho a eles exasperada, e
num sopro, desaparecem...
Ora Morfeu, porque me castigas tanto?
Por vezes,pareces como o vento, real ilusório,
por outras como menino, doce brincalhão.
Sejas como em meus sonhos,venhas a mim,
traga me tuas doçuras,
dê me teu sorriso, clareie minhas noites com tua luz....
A ti dedicarei meus melhores dias
banharei me com orvalho fresco
deitarei me sob campos
afim de capturar o perfume das flores
o doce néctar da primavera
tão puro, inocente, afável.
Venhas a mim Morfeu e nos deitaremos juntos ao entardecer
cantaremos às estrelas
domaremos as tempestades
descobriremos o mundo.
Então beije me Morfeu
doce, louco,fervorosamente
e num deleitar dos dias meu querido amado
sonharei uma vez mais contigo...

Autor: Anjo Negro

Nenhum comentário:

Postar um comentário