quarta-feira, 21 de agosto de 2013


Desculpa, não é que esqueci tudo o que eu te disse, nem menti em palavra nenhuma. Mas com o tempo descobri que eu não era quem você precisava, descobri que gosto tanto de você que era egoísta e egocêntrico por isso.
Vi que as minhas atitudes me afastavam de você e que os ouvidos que você precisa são os que não buscam respostas; você procura alguém que te assista seguir em frente, e que esteja lá se você precisar.
Desculpa por não ser eu, desculpa se mudei, às vezes é necessário. Minha loucura se parece com a sua. E acho que talvez você me entenda no meio de todos os loucos do mundo, um dia desses, caso você veja o que eu não vi me diga.
Quando todos se calarem me fale, eu ainda vou estar falando. No meio do silêncio as vozes se confundem em nossa mente, e se vier a minha em sua mente ouça-a e me diga se valeu à pena;
Às vezes é bom saber que nem tudo que foi dito se perdeu no vento. Meu maior defeito é sempre achar que tudo é definitivo, que tudo é para sempre, me esqueço que tantas vezes vi o futuro mudar por detalhes que dei pouca importância.
Hoje não sou o mesmo, mudei porque errei comigo e com os outros. Trai a mim mesmo tentando não ser eu; trai a outros nesse processo. Mais um louco em busca da sanidade, mais um tolo em busca de sabedoria, mais um andarilho em busca de abrigo.
Se você me vir, e reconhecer quem sou eu, se gostar, saiba que eu estou sendo honesto como sempre fui.




Autor: Willian Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário