quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Loucura dos Homens



E no meio de tudo, onde os furacões se encontravam os tornados se colidiam e eu estava calmo.

Não havia motivo, não havia calma, não havia paz.
Mas eu estava um caos... 
No caos reconheci a paz, as vezes penso que o que as coisas loucas testam os homens e aqueles que se mantiveram a calma se encontraram loucos no final.
Dias loucos servem pra isso penso eu.
A loucura cerca os loucos, atraímos isso penso eu.
Mas os meus pensamentos são loucos.
Os pensamentos de um louco.
Mas minha loucura e consciente se é que isso é possível, minha loucura e coerente.
Nunca vi um louco que não possuísse certa sanidade, ou são que não se questionasse se a loucura não fosse uma solução.
Os furacões passam, as tormentas tendem a ter um fim.
Mas mesmo assim os homens se perdem nas tempestades.
A sanidade se esvai como as horas dos dias, os dias continuam a terminar. 





Autor: Willian Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário