sexta-feira, 20 de setembro de 2013

para o tempo

Nota sobre o tempo, para o tempo:

Gostaria de dizer-te que agradeço por tudo.
Todas as vezes que quis gritar ou fugir; por todas as vezes que em calei, por todas as vezes que fiquei. Por todos os lugares que conheci; por todos os lugares que sonho em conhecer.
Por todas as vezes que eu queria ficar; por todas as vezes que eu parti, hoje sei que foi melhor assim.
Por todas as vezes que tive saudades e voltei; hoje sei o valor destas coisas.
Por todas as vezes que vi o sol nascer; hoje sei que esses momentos foram únicos.
Por todas as vezes que vi o sol se pôr; e a cada pessoa que estava comigo cada pessoa que estava comigo nestes momentos.
Por todas as pessoas que passaram pelo meu caminho; as que foram embora e as que ficaram.
As que me ensinarão; para o bem e para o mal. As que pude ensinar, mas peço perdão se errei como mestre, hoje sei que errei.
Agradeço a você que me escutou por tanto tempo que as minhas palavras acabarão.
Agradeço a você que em incentivou a acreditar em min, nem sempre fui capaz de fazê-lo.
Agradeço ao vento e a vida que te traga de volta ao seu tempo, e que este nos ensine e nos ilumine... Que seja sempre bons com nosco, pra que jamais se esqueça da quilo que realmente nos faz bem.
Agradeço ao tempo ao vento a vida e a ti...



Nenhum comentário:

Postar um comentário