segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Éden


Inocente e virgem Eva do Éden, não morda a maçã, morda-me!
Sois assim tão tentadora?
Depende meu senhor, quem és tu?
Parte dos sonhos teus, parte das vontades tuas. Mas és tu a tentar-me... Quem és?
Desejo de tua carne, paixão de tua alma, sou o que queres que eu seja. O que desejas de mim meu senhor?
Sondas minha alma, chama-me de senhor mas és tu quem governa-me. Não há palavras para definir isso... Hoje sei que sois sim a mais tentadora de todos os desejos.
Como posso eu governar homem algum? Diga-me o que fiz eu para obter tal privilégio?
Creio que como Ícaro ainda não compreendi que não se pode voar perto do sol... Fecho meus olhos lembrando-me de como tudo aconteceu...
Pois não compreendo eu como pude ir tão longe. Me tens em tuas mãos, a ti entrego meu coração.
Seria esse o Paraíso? Ou serei expulso do Paraíso por isso? Talvez meu primeiro pecado seja não ter coragem de pegar aquilo que anseio.
Engana-se meu senhor,  quem sabe seja eu teu pecado?
Toma-me em teus braços e descobriremos nós o Paraíso!
Morda a maçã...


Autores: Anjo Negro e Willian Junior


Nenhum comentário:

Postar um comentário