segunda-feira, 12 de maio de 2014

Afã...


Saudade...
Do teu corpo, do teu cheiro, teu sabor... talvez... do gosto da tua alma, dum regalo da paixão sagaz... Teu beijo, teu suor, teu cantar aos meus ouvidos...
A paixão é enlouquecedora se olhar dentro fundo de teus olhos escuros como na noite em que fomos um. Talvez se visse o clarear do dia se não estivesse eu perdida em pecado. Junto a ti nos perdemos, nos achamos, nos amamos.
Saudade, desejo, amor...
Esqueci-me em teus braços, adormeci em teu calor, refresquei-me em teu hálito fresco quando me dizias belas cousas.
Afãs, doces afãs...
Ando sonhando com aquele teu sorriso ao pé de minha orelha, teu semblante faminto ao ver-me despida de pudor (assim como tu).
Creio que enlouqueci por querer-te tanto a todo o tempo.
Inebriante loucura...
Também a vejo refletida em ti, naquele teu gingado quando me dominas...


Autor: Anjo Negro

Nenhum comentário:

Postar um comentário