segunda-feira, 19 de maio de 2014

Amor Animi ||


Vejo que não compreendes quando digo que o entardecer refletido em teus olhos é divino...
Por onde andas linda criatura que não vens de encontro a mim?
Estive aqui todo o tempo esperando por tua vinda, nosso Éden é tão vazio sem a tua presença...
 Pergunto-me onde está o Paraíso afinal?


Vejo-te na escura noite onde sempre me prometestes que estarias. Eu trocaria a eternidade por tê-la todos os dias.

Diga-me, que mal há em ama-la loucamente bela criatura?
De mim já se fugiu a sanidade, estás em meus pensamentos, parte tua corre em minhas veias incessantemente...

Por quanto tempo me torturarás? Sabes bem que sou teu, que te desejo.
Não vejo amor em outras línguas, nem mesmo prazer em outros corpos.
Apenas tu és minha morada, meu refúgio, meu adormecer tranquilo.
Voltes ao nosso lar, viveremos outros tempos, nossos tempos!


Autor: Anjo Negro




Nenhum comentário:

Postar um comentário