domingo, 13 de junho de 2010

Canção de amor


Entrego-me a ti como aquela virgem,
pura de coração e alma,
que sem medo de amar,
entregaria seu coração até mesmo ao mais perverso dos seres,
apenas pelo deleite de amar.

Entrego-me a ti como uma flor do campo,
que exala seu delicado perfume,
deixando-o nas mãos da brisa,
para que ela o leve por entre os campos e prados,
enebriando o ar que se respira,com um doce toque de seu aroma.

Entrego-me a ti como os pássaros que voam levemente pelos ares,
deixando suas asas rasgarem os céus num delicoso prazer,
onde as nuvens são feitas de algodão,
e o imaginario é imperador.

Entrego-me a ti como uma criança,
que não tem medo de viver a infancia,
e que tem como característica,a inocencia.

Entrego-me a ti como a mais apaixonada das mulheres,
de corpo,espírito e coração.

Simplesmente entrego-me a ti,
como aquela que nunca lhe tardará e nem temerá dizer
mesmo que por infinitas vezes
o quanto te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário