terça-feira, 29 de junho de 2010

Vivo no mundo dos sonhadores onde o rei é um pesadelo...

Pesadelos são projeções dos medos que me cercam.
Sonhos são formas de ilusões que almejo alcançar.
São aqueles que me queimam a alma incessantemente.
Que me fazem refugiar-me em meus deleitos;
tornando-se,porém,um mero devaneio.

Me torno assim,uma pessoa que se encontra preza,em um tempo, dentro de um espaço, sonhando com uma liberdade ofuscada
ou  quem sabe,apenas esquecida em meio a tantas lembranças ilusórias provocadas pelo passar dos dias
que me fazem tentar reescrever uma nova historia nesse profundo livro do descontentamento.

Memórias que me afloram do espírito transcendem o que eu escondo até mesmo do coração;
E nos sonhos,viajo por uma atmosfera completamente lúcida do meu subconciente
um lugar onde posso buscar minhas verdadeiras inspirações,meus verdadeiros conceitos;
Fórmulas de viver a vida em um mundo tão hipócrita
ao qual pertenço,
ao qual por vezes,tenho medo de viver;
Do qual sempre fujo ao cair do crepúsculo
e retorno ao alvorecer...

Percebo cada vez mais
que muitos dançam sobre o solo,
mas não na pista do auto conhecimento.

São os deuses que reconhecem os nossos limites... 




(autoria: Anjo Negro e Jonas Van Halen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário