quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Beijo da Morte


Desejo que a Morte lhe beije o rosto
e te poupe do sofrimento...
Meus olhos já não suportam assistir
a dor que lhe escarnece, lhe sufoca
(que também me destrói).

Me dissestes, um dia, que a Morte é dolorosa,
creio eu que seja libertadora.

Achega-te, anda-te,
por favor não espere o tempo;
veja minhas lágrimas
precisas de súplica maior?
Sacrifica-me pois em favor da finda dor daquela alma.
que a carregue em teus braços docemente
e a leve a um novo mundo.

Beije-a delicadamente, lhe peço
que sua ida seja calma 
e a luz dos anjos lhe recubra, mansa e serena
que vejas o amanhã de um novo lugar.

Perdoe-me se peço que a vida se esvaia de ti
mas teu sofrimento é pesaroso.
Amo-te tanto que peço ao Pai tua liberdade
que minhas lágrimas sejam o meu sincero adeus
e estas palavras mal rabiscadas 
minha homenagem a ti
um anjo que volta pra casa...

Autor: Anjo Negro



Nenhum comentário:

Postar um comentário