terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Aceitação?

Estou meio emputecido com o ser humano.

Porque senhor?

Falta de compaixão humana.

Me parece que o coração do homem tem nascido enegrecido. Ou talvez por ventura sua alma se corrompa ao longo da vida

A segunda opção...

Sim, continue. No que acreditas?

Ego, poder...

E o que tem movido a ti? A nós?
Diga me por quê tanto desejo? O que querem afinal?

Nada justificavel, ficam cegos e pisam, humilham aqueles que se subordinam a eles.
Tenho vontade de chorar, sou muito sensível, só consigo escrever depois que conseguir vencer essa angústia.

Homens são subordinados de si mesmos; de seus desejos estúpidos são escravos.
Cure tua angústia. Mas não se esqueça, há salvação para toda alma que não se corrompe.

Eu sei disso, a minha dor é por ver o sofrimento dos pisados, que são ingênuos na maioria das vezes.

Acredito que ninguém é ingênuo.  Apenas tem medo. O pior da alma é
o medo e a maldade. Almas corrompidas caçam almas amedrontadas. Só o medo te impede de viver.

Autores: Cleiton C.C e Anjo Negro

Nenhum comentário:

Postar um comentário