terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Eu me lembro...

Eu me lembro das colinas verdes  e do céu anil, do luar aconchegante e do nascer do sol.

(Leve me pra casa...)

Eu me lembro do cheiro do orvalho e do café quente.
Lembro-me sempre da chuva e daquelas crianças pulando poças.

Ó Tempo, leve-me pra casa.
Pra junto dos meus. Meu lar é onde quero estar.

Lembro-me daqueles olhos, onde brilham constelações. Onde fiz meu mundo melhor.
Lembro-me daquela voz, minha lira dos ventos, daquele perfume (ainda em mim).
Memórias póstumas corriqueiras...

Tempo, tempo, tempo...
Porque me negas aquela boca? Aquela alma?

Mesmo que se findam meus dias irei por fim feliz, já pude encher meu coração de ti e em outro lugar terei aquele amor ainda comigo.

Autor: Anjo Negro

Nenhum comentário:

Postar um comentário