quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Ao sonho

Bem vindo, me leve a lugares onde nunca fui e me traga aqueles que não posso ter.

Eis me aqui, ferramenta que sou, te levo em vôo completo a um mundo incrível.

Onde iremos? Há mundo além deste que me sufoca?

A imaginação dará o limite, tudo é possível.

Limites... Possibilidades.... Quem serei em um vasto mundo desconhecido?

Como disse jovem, o limite é infinito. Podes produzir tudo ao inverso do que vive.

Me digas tu, que levas homens e seres ao teu universo. Tu sonhas? Ou vive de sonhos?

Me alimento da esperança, vivo do amor.  E tenho um inimigo que se chama pesadelo.

Pensei que fossem um só. Que de mesma carne partilhassem. Como o bem e o mal dentro dos homens.

Percebo que desconhece o cerne humano, o bem e mal são dois lobos, sobrevivendo o que é mais alimentado.

Desconheço então tal analogia. E não é por saber da vida que lhe chamei.

Sinto te dizer, a vida te ensinará mais do que eu, mas em meu regalo te darei descanso.

Que por fim sejas...

Então apenas deite e adormeça.

Autores: Anjo Negro e Cleiton C.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário