quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Canção ao amor

Ah!O amor,
Mais puro devaneio da alma
Feito de esperaças,encantos,frenesis
Inebria a alma
É transcendente da pele
Faz  todos renderem-se à ele
Encerrando-se em doce e delicado deleite.

Doridos efêmeros que me cercam o espirito
Me corroem o peito
Mas não são capazes de ferir-me profundamente
Por que mesmo que em sonhos,estás comigo.

Passeio calmamente por campos e prados.
Lá,as cores das flores se misturam à sua beleza
Onde teu perfume torna-se lascivo
E o teu olhar esbanja pleno encanto.

És minha eterna companhia.
A alegria de ter-te ao meu lado
Me deixa em estado de mera felicidade.

O amor é muito mais belo quando posso dá-lo a ti.
O amor é muito mais belo quando posso vê-lo em seu sorriso.
O amor é muito mais belo quando apenas o simples fato de sua existência
pode encher um coração de uma riqueza
que poucos conseguem sentir.
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário