domingo, 15 de agosto de 2010

Sejas minha como eu sou Teu

Ó amada minha porque esta triste a viver
Honrosa foi à forma de ter nascido em meu caminho
Como uma bela Rosa, mais cheias de Espinhos
Devolveu luz ao meu Peregrinar
O teu esplendor me iluminará
Nessa escuridão no qual me afogava

Tais Lembranças me surgem
Ao lembrar-se do seu belo sorriso
Viverei eu a custa do Destino, sem o seu Amor
De que valeria a vida, sem ter você
És meu futuro disso eu tenho certeza
Mais não deixes de ser meu belo Presente

Seja para mim a minha Alegria
Pois não agüento mais derramar lágrimas
De desprezo e solidão do seu coração
Afasta-te de ti o teu rancor
Celebre o amor que pulsa em teu peito por mim
Pois do que adianta o brilho do sol
E o toque da lua no mar sem ter você

Faz-me de mim a criatura mais feliz desse universo
Nem que seja a custa de toda Ironia do Destino cruel
Que nos assombra a viver como inimigos de sangue
Preferiria mil vezes renegar meu nome
Do que Peregrinar nesse mundo sem o teu Amor

Não deixes que nosso Amor se torne
Uma mera lembrança do Passado
Vai à luta como eu estou indo de peito aberto
Enfrentar o medo que assombra o nosso ser
E se renda ao desejo do teu coração
Para juntos podermos Trilhar esse Caminho da Felicidade
E Viver como nos manda o nosso Coração
E sejas minha como eu sou Teu...


Autor Jonas Van Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário