terça-feira, 3 de agosto de 2010

O meu  coração enaltece a beleza em teu  olhar
inebriante,transcende felicidade
que nos une na magia do amor
onde me deito sobre o mais doce e puro deleite que me causas ao simples toque da tez
tentando ter a sorte de ter você aos meus braços mais uma vez
como se fosse a primeira vez.

Belas  memórias de um coração extremamente apaixonado;
lembranças efemêras,doridas,sinceras,ilusionarias
transformam minha vida em um mero e perturbador sombrio pesadelo,
apenas uma extensão da minha realidade
nesse soberano mundo dos desacasos
onde sou escrava do destino e da dor
que tentam me assassinar nesse mundo ilusório.

Esse sentimento por você me faz resistir
és meu ultimo minuto.Meu único sopro de vida.
Eu tento respirar por  nós.

E como nas noites de primavera,onde teu perfume mi fazia viajar por altas esferas
sigo sofrendo pelos cantos,
onde a dor da perda entristece meu coração
e me afogo nas lembranças,meu único modo de reviver você
e por apenas um segundo penso que  possas me salvar dessa angustia
meu eterno sofrimento.

(autores:Anjo Negro e Jonas Van Halen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário