segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eu me lembro...

Eu me lembro
Como eram belas as cores da Primavera
Como quão maravilhoso era o canto dos pássaros
E como era saboroso correr por entre as ruas,
Sem medo de ser quem eu era.

Eu me lembro
Como era delicioso o frio da madrugada
Os doces e gelados pingos da chuva
E o meu tão grande deleite
Ao passar por debaixo dela
Nua de ignorância.

Eu me lembro
Como os sonhos e realidade se confundiam
E eu podia ser até mesmo
A princesa dos mais belos contos de fadas.

Eu me lembro
Como era inebriante o sabor dos meus devaneios
O aroma dos meus receios
As cores da tão linda aurora
E como para mim era precioso
O teu tão leve toque
Que me fazia viajar
Por esferas não antes imagináveis

Eu me lembro,
Apenas me lembro
Como era bom amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário