quarta-feira, 19 de março de 2014

Chronos


O Tempo, tão singular e mítico, indistinto ser sombrio

- Chama-me tão grandioso ser sem palavras e me questiona sobre minhas ações ,
pergunto eu a ti, onde tu estavas quando poucos minutos mudariam o mundo?

Onde estavas tempo, quando pedi que parasse?

Fostes incapaz de retroceder quando pedi.
Eu poderia sim ter dito aquilo(e isso poderia mudar tudo) tempo onde estavas?

Dizem que você pode apagar tudo...
Porque não apagou as palavras que eu disse? A dor que eu causei?

Dizem que tu és o maior amigo e o pior inimigo. Mostra-me tuas ambas faces.

Tempo não se esvaia em mim com tanta pressa!
Assim só vejo com clareza o que se passou, 
o meu presente se desfoca à minha visão e o futuro sempre surge tão incerto.

Tempo!!! Tempo!!! Tempo!!!

Responda-me pelo menos: quais são estes tempos?
... "mas se nada disseres, que assim seja"...


William Junior


Nenhum comentário:

Postar um comentário