quinta-feira, 27 de março de 2014

Cartas entre Amantes


Encontre-me linda Ninfa, encontre-me
à beira dos abismos da perdição.
És minha joia rara, minha flor do deserto.
Teus lábios me incendeiam, teu calor em minhas mãos...
Por favor não resista!

Encontre-me tu nas noites enluradas
abaixo dos teus olhares permanecerei a tua espera.
Pérfido homem, teus devaneios são doces e embriagantes,
como posso eu, fraca mulher resistir aos teus encantos?
Teu calor cativa-me a simples toque.

Doçura da flor,beleza da terra,
teu cheiro, teu amor: sabor em regalo.
Minha dádiva em fina forma, minha paixão lhe anseia,
meu desejo me queima, venhas a mim!
Ninfa fala-me onde estás?
Chama-me tão doce e por mais que lhe busque 
sinto que ainda se afasta...
Meus olhos que repousam sobre ti instigam minha mente.
Deixa-me encontrar-te, tocar tua pele...
Se for necessário, vamos aonde possamos ser vistos
que o tempo pare, que seja ele o nosso cúmplice
e se formos acusados, diga que foi por amor. 
Não haverá quem nos condene.

Diga-me Senhor, quem és tu?
A maldição de minh'alma ou a alegria de minha carne?
Onde fostes que se apartou de mim?
Se é por amor, porque não me encontras?
Venhas a mim, dê-me tua mão, mas não a solte.
Sabes que sou tua desde os primórdios das eras!

Sou aquele que gostaria de fazer-lhe feliz...
Mostrar-te um mundo tão grande quanto ele verdadeiramente é.
Afastei-me de ti quando percebi que havia mais em minhas ações
do que o simples acaso nas palavras, 
mais sentimento do que me lembrava ter.
Se por bem tomar a tua mão, trarei a ti para perto de mim.
Isso mudará teu mundo... Assim como o meu...
Sei das consequências de meus atos, 
pergunto lhe apenas se é mesmo o que queres?

Anseio por ti exasperada, tua alma me enobrece.
Clareie as escuras terras por onde andei. 
Envenenastes meu coração com tuas palavras. 
Meu Senhor, o que temes? Me basta o amor que tens a mim.
Teus sonhos, tuas loucuras, teu sabor... Sejas meu como sou tua...
Digas, o que queres de mim?

Quero apenas a ti, e isso já me basta.

Onde estás para que lhe encontre? 
Não enxergo-te, onde andas?

A tua procura...
Ninfa, encontre-me no mesmo Éden, 
no mesmo lugar onde nos vimos pela última vez.
Que seja este o lugar. Que seja este o início de novas eras,
tanto para mim quanto para ti.

Espero-te sim, reencontrar-te e saciar-me de ti.
Paremos o correr da vida para que eu não mais te perca.
Mas até lá, encontre-me tu no meio das noites à sombra da Lua,
à margem dos espelhos d'água.
Verei teus olhos refletidos na escuridão,
que vejas os meus em tua mente aonde fores.

E que assim seja..

Autores: Anjo Negro e William Junior



Nenhum comentário:

Postar um comentário