terça-feira, 17 de março de 2015

Apenas uma carta

Me sentei à porta como de costume. Sempre me pego vendo as estrelas. A escuridão sempre me cativa, me lembra mistérios, aqueles ocultos nos céus e nos teus olhos.
Olho o relógio, ainda faltam algumas horas. O sono algumas vezes me perturba mas sempre o ignoro, tenho que ficar acordada.
Os dias são tão longos, é tudo tão entediante; horas e horas massantes.
Acho que briguei com o relógio, já o vi três vezes e só passaram alguns minutos.
Eu me sinto sozinha, não vejo muito além de um belo horizonte a minha frente e algumas constelações acima de mim. Já viu a Lua hoje? Está linda, como sempre. A invejo grandemente, seu brilho lhe cobre por mais tempo que eu o tenho.
Me desculpe, ainda não me acostumei a falar e tenho menos vergonha no papel; mas apenas queria dizer que sinto sua falta, as vezes é difícil adimitir mas não me pergunte porquê.
Fico sempre pensando em minhas vans filosofias; enquanto no relógio só se passaram alguns minutos...

Autor: Anjo Negro

Nenhum comentário:

Postar um comentário