quinta-feira, 24 de abril de 2014

Amor Animi


...Desejo que sintas meu beijo quando fechares os olhos nas noites escuras.
Desejo que sintas meu calor, repousado em tua cama nos dias frios...


Teu rosto calmo ao descansar em meus braços, que jamais se esqueça do calor de nossos beijos ao acordares. Cada palavra, cada gesto, cada toque, cada olhar... as palavras não ditas. Vejo os teus olhos ao fechar os meus.

Me digas homem, que fizestes a mim para que caístes a ti de amores? Que fizestes Morfeu? Feitiço ou mera obra do acaso?

Admito que agi em função do acaso, mas sozinho o universo conspira em função do amor. Na primeira vez que te vi não sabia o quão  importante tu serias para mim. E as primeiras palavras, estas foram ditas  por ti... Pergunto o mesmo a ti Ninfa, o que fez para eu lhe amar de tal forma? Espero do tempo a muito um presente, serias tu?

Pobre criatura sou eu para entender as artimanhas do tempo, apenas corro junto a ele, num deses caminhos encontrei-lhe a um canto. Mas ainda não compreendo o que me dizem teus olhos. Diga-me tu o que lhe balbucia a alma?

Basta saberes que hoje compreendo mais a tua. A alma de um homem é complicada minha Ninfa, mas se tiveres  um mínimo de paciência ela se revelará por si só. Hoje ela tem consigo saudades e desejo. O tempo se diverte com os mortais se escondendo  por trás do acaso. Mas me fascino 
com ele todo o tempo...

Fascino-me eu por tua graça, teu olhar, teu sorriso que ecoam em minha mente a cada minuto. Perdoe-me mas já se esvai a noite e lhe tenho mais uma pergunta.

Diga-me o que queres saber?

O que vês em mim meu senhor? Não creio que eu mereça o amor que me dás?

Creio que temos parte em tudo que cultivamos em nós e nos outros. Em ti vejo verdade, sinceridade, beleza... Mas nada disso procuro... Vejo em ti semelhança a mim. Tua loucura se parece com a minha, teus medos, até tuas incertezas. Tuas perguntas são as respostas que tenho, assim como minhas perguntas só tu soube me responder. Não sei dizer ao certo o que vejo, mas sei que o que vejo me encanta. Sei que quando se vai parte minha vai junto, sei que quando  te vejo me alegro. Gosto de cada momento em que estamos juntos e que o tempo não faz diferença quando estou contigo. Seria esse o poder das Ninfas afinal? Mudar a mente e o coração de  um homem? Diga-me afinal, sentes o mesmo por mim?

Não compreendo o que sinto, apenas lhe afirmo, é surreal. Não conheço a forma de dizer-lhe o que me grita o peito, desconheço também tais sentimentos, se por esquecimento ou por falta de tê-los, apenas digo-lhe Morfeu, que o medo me balbucia dizeres e que plantastes em mim a mais formosa flor. Roubastes minha paz quando olhastes em meus olhos pela primeira vez...

Tens contigo também minha paz, só não sei dizer porém a quanto tempo. Que cultivemos juntos tal flor para que possamos criar dela o mais belo jardim.

Não tarda muito o amanhecer... Tens mesmo de ir? Porque não ficas? És tu sonho ou realidade para que fiques assim tão pouco?

Sim, tenho de partir. A realidade é mais curta do que  nossos sonhos senhora minha. Mas a realidade sempre será melhor...

Desde que tu sejas a minha! Voltes logo Morfeu...!

Anseio pelo regresso. E hoje não vejo outros braços que não sejam os teus...


Autores: Anjo Negro e Willian Junior




Nenhum comentário:

Postar um comentário