segunda-feira, 14 de abril de 2014

Somniun Morpheus


Invadistes meus sonhos uma vez mais ligeiro, matreiro, lampeiro
com aquele sorrisinho de criança que detém um segredo.
Trouxestes as flores de teu peito, o dom de tuas mãos, os beijos de tua boca.

Doces sonhos irremediavelmente viciantes...

Te vejo, te quero, te desejo, todas as noites quando adormeço, meus meros sonhos, meus tolos devaneios, meus afãs das noites frias.

Donde vens Morfeu? Para onde vais para que eu o siga?
Meus amanheceres são tristes quando partes.
Porque se vai assim tão de repente?
Quero teu cheiro, teu calor, tua pele junto a minha. Porque foges?
Transcenda meus sonhos, venhas para o meu lado..

Calmos e seremos passaremos os dias a saciarmos a paixão presa sob nossa pele.
Acima das nuvens, distantes do mundo, escondidos do correr da vida.

Que esqueçamos o tempo, e que este porém, também nos esqueça...

Autor: Anjo Negro


Nenhum comentário:

Postar um comentário