segunda-feira, 28 de abril de 2014


Quem sou eu, pobre mortal para resistir aos encantos de uma Ninfa?

Quem sou eu, pobre mulher para resistir às liras de um poeta?

Ninfa,senhora dos sonhos meus... de nada seriam os poetas sem inspiração e essa, senhora minha, provém de ti.

Morfeu senhor dos sonhos, me honra ser a inspiração tua. És a canção aos meus ouvidos que me adormece todas as noites...

Queria ser eu a velar teu sono... lhe aconchegar em meus braços a noite e simplesmente sentir teu calor junto ao meu.

Quisera eu deitar em teu leito, aquecer-me no calor de teus beijos, renascer contigo a cada raiar do sol.

Vivemos tempos onde podemos nos dar ao luxo de acreditar que os sonhos são possíveis. De que nem todo desejo é vil... de que o tempo está a favor de nós.

Sim, são novos os tempos... Talvez seja meu o pecado de desejar-te, que seja então, pois de todos os sonhos este é o mais doce.

Dividimos da mesma fruta e do sumo que escorre de teus lábios também escorre dos meus. E se for este o meu pecado que seja o único, pois pecado maior é não estar junto a ti.

Doce fruta, teu doce olhar, não sei o que mais me enfeitiçou... Beije-me Morfeu antes que se findam as eras e eu não lhe veja mais...


Autores: Anjo Negro e William Junior


Nenhum comentário:

Postar um comentário