terça-feira, 8 de abril de 2014

Menina dos Sonhos


Prove de minha carne apodrecida e envenenada pelo tempo...

Aquelas mágoas me torturaram por eras e agora se vão, dando fim ao que fui outrora.
Tenho tido a noite como refúgio, as sombras como esconderijo já que me despedacei em vãs palavras... 

Percebes o sabor que tenho?

A dor me dilacerou o âmago; não procures amor em meio a restos, não poderei dar-lhe o que não conheço.

Minha alma vaga por caminhos tortuosos, escutando o ecoar do granido dos corvos, devorando o corpo inerte que sobrara..
Multidões feitos de pedras, desertos frios e secos.
Observo daqui tantas almas perdidas, tantos seres pérfidos...

Me juntarei aos meus, também devastados pelas tempestades de areia, imundos pela frieza dos homens.

Esqueci-me de dizer-lhe, a escuridão que me cativa não é a mesma pela qual eles se perdem. (Entenda...)

Vou em busca da vida, ver o que meus olhos tanto anseiam.



Autor: Anjo Negro




Nenhum comentário:

Postar um comentário